Transformação 120 – Pela Seriedade Ministerial da Igreja Local

Por em 14 / fevereiro / 2017

A ORIGEM – Ordem de Igrejas Evangélicas e Ministros do Brasil realizou a 4ª edição do Transformação 120 no templo da Igreja Evangélica Avivamento Bíblico. O evento começou às 8h e se estendeu até às 17h reunindo aproximadamente 200 pastores da cidade de Feira de Santana, como também de outras cidades, além de uma equipe de 50 intercessores, como também da equipe de apoio.

O nome Transformação 120 é uma referência ao número de discípulos que estavam reunidos em oração no momento da descida do Espírito Santo conforme Atos 1:15. Naquela oportunidade aqueles irmãos receberam a promessa do Pai e foram visitados de forma extraordinária pelo Espírito Santo e falaram em línguas estranhas e profetizaram.

O Transformação 120 foi um encontro realmente impactante e desafiador. O tema central foi: ”Pela Seriedade Ministerial da Igreja Local” e focou a retomada, por parte dos pastores, de uma visão ministerial centrada nos valores do Reino. Amor, humildade, confissão, amizade, serviço, caráter e unção foram alguns dos valores chaves abordadas durante o evento.

A programação desse encontro de pastores consistiu na ministração de 7 palestras de 40 minutos. 280 minutos para transformar seu ministério, foi o lema principal e de fato Deus fez grandes coisas usando de uma forma especial cada um dos palestrantes que fazendo uso do seu tempo, pregaram a mensagem que Deus concedeu a cada um.

Apesar da programação intensa com 7 palestras com intervalos apenas para um lanche e almoço, o evento não foi cansativo, ao contrário, foi perceptível em todo tempo a presença maravilhosa de Deus derramando a sua unção e poder. Todo o Encontro foi regado de muita oração. Várias vigílias e maratonas de oração foram realizadas, e no dia do evento uma equipe de quase 50 intercessores se revezavam na tarefa de interceder pelos pastores e demais líderes presentes.

O Transformação 120 foi um evento totalmente gratuito, com distribuição de material para todos os presentes, lanche e almoço. O Encontro foi realizado a partir da doação de igrejas e pastores que compreenderam a visão apresentada pelo Ap. Marcos Sampaio e assim se engajaram no patrocínio do evento.

Louvado seja Deus pela ORIGEM, por sua diretoria e especialmente pela vida do seu presidente Ap. Marcos Sampaio, pelo evento tão bem organizado e de um impacto espiritual tão profundo. Louvado seja Deus por cada pessoa que cooperou de alguma forma para o Transformação 120. Que venham outros, para glória de Deus.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *