Isaías de Diogo destaca reportagem da Tribuna Evangélica na Câmara Municipal de Feira de Santana

Por em 22 / fevereiro / 2017

Em seu primeiro discurso na Câmara Municipal de Feira de Santana, nesta segunda-feira (20), o vereador Isaías de Diogo (PSC) destacou que amanhã, terça-feira (21), completa um mês do desaparecimento da menina Gabrielly Gomes Santana, de sete anos, que, segundo informações da imprensa, foi raptada no dia 21 de janeiro, na porta da casa da sua avó, Maria da Glória Costa Gomes, no Condomínio Solar da Princesa, no bairro da Gabiela, enquanto brincava.

De acordo com o vereador, é grande o sofrimento dos familiares e amigos, com o sumiço da garota. Ele informou que o caso está sendo investigado pela delegada Dorean Soares, da 1ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin/Feira de Santana).

Isaías sugeriu à Comissão de Direitos Humanos da Câmara que fosse à casa de Gabrielly para prestar solidariedade e saber dos seus familiares como o Legislativo feirense poderia contribuir para que o caso seja o mais breve possível resolvido. “Precisamos saber onde essa menina está. Que Deus toque no coração de quem pegou essa criança e que ela volte para a sua família”, anseia.

O edil ainda destacou que a cidade de Feira de Santana tem uma imprensa atuante. Em vista disso, Isaías solicitou mais divulgação da matéria. “Quem está com essa criança, por favor, devolva para acabar com o sofrimento desses pais”, completou.

Tribuna Evangélica

Mudando o foco do discurso, Isaías parabenizou a iniciativa do apóstolo Marcos Sampaio, que trouxe de volta o jornal Tribuna Evangélica. “Quero parabenizar o apóstolo Marcos, que é também presidente da Origem Brasil aqui em Feira de Santana”, pontuou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *